Quais são as vantagens de participar do consórcio de moto?

Publicado em: 13/01/2020


O consórcio de moto é interessante para quem busca comprar de maneira consciente e com mais economia. É uma opção simples e sem burocracia para adquirir uma moto moderna, com a cor ou marca mais desejadas.

Sem juros ou parcelas intermediárias, participar de um consórcio de moto ajuda a manter a disciplina, principalmente, para quem não consegue guardar por conta própria. Além de estabelecer uma poupança com objetivo bem definido, você conta com parcelas mensais acessíveis, sem sobrecarregar o orçamento.

O parcelamento no consórcio é integral. Por isso, se você não tem o valor total para comprar uma moto à vista, fazer um consórcio é uma excelente oportunidade de realizar o seu sonho.

Entre as inúmeras vantagens, fazer um consórcio de moto proporciona liberdade de escolha, garantia do poder de compra, diversidade de planos, baixo custo e a possibilidade de antecipar a contemplação com oferta de lance.

Faça uma simulação de consórcio de moto online e confira diversas possibilidades. Além de simples e rápido, você pode analisar os melhores planos e valores para quando fechar negócio com uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central.

Veja mais notícias