Qual o consórcio mais barato do Brasil?

Publicado em: 11/10/2021


Sem dúvidas o consórcio mais barato Brasil é o do Mycon! Além de ser totalmente seguro, autorizado e fiscalizado pelo BACEN, o Mycon é o consórcio com a menor taxa de administração do Brasil. Mais barato que financiamento e mais barato ainda que os outros consórcios tradicionais.

A taxa do Mycon é de apenas 9,99% no total, para todos os produtos, créditos e prazos. Pode pesquisar e comparar: isso é 10x menor que fazer um financiamento bancário e 50% mais barato que os demais consórcios, espalhados pelo país.

O Mycon é o consórcio mais barato do Brasil!

O Mycon chegou ao mercado com uma proposta diferente e totalmente inovadora em relação ao consórcio tradicional – quebrando barreiras e trazendo à tona algo pelo qual a modalidade praticamente não contava até então: tecnologia!

É aí que o Mycon se diferencia das tradicionais administradoras e consegue manter o melhor preço para o cliente: no Mycon não há vendedor, não há intermediário, logo, não há nenhuma taxa adicional de comissionamento a ser paga.

Essa vantagem reflete diretamente no bolso do consumidor final, que consegue finalmente pagar um preço justo pela cota e, consequentemente, pelo bem que deseja! Com o Mycon, é possível comprar imóveis, automóveis, motos e serviços da forma mais barata hoje no país!

Pesquise, se informe e comprove: o Mycon é a maneira mais fácil e barata de fazer um consórcio hoje no Brasil! Confira os relatos e a experiência de quem já comprou.

Veja mais notícias