A A A

Recall da moto Suzuki GSX-R 1000

Publicado em:  

Suzuki GSX-R 1000

São 1.270 motos envolvidas em um recall anunciado na última semana pela Suzuki. Foram convocados os donos das motos GSX-R 1000, fabricadas entre 2010 e 2012, que têm chassi de numeração entre JAM 104637 e JCM 105906.

Segundo a fabricante de motos, os donos devem comparecer a uma concessionária da Suzuki para uma possível substituição dos parafusos de fixação do corpo no interruptor do cavalete lateral. No caso destes parafusos não estarem fixados corretamente, pode ser causada uma parada indesejada e súbita do motor.

Fonte:   /   Assessoria de Imprensa / Auto Esporte

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Leia mais sobre: Suzuki GSX-R Suzuki

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais