Royal Enfield Himalayan pode ser lançada no segundo semestre

Publicado em: 04/06/2018
Royal Enfield Himalayan pode ser lançada no segundo semestre

A Royal Enfield vai aumentar sua linha de modelos disponíveis no Brasil com a moto trail Himalayan; que já faz sucesso na Índia. Em processo de homologação, pode ser lançada logo no segundo semestre e você vai poder conferir de perto esse modelo vintage.

O motor é monocilíndrico quatro tempos de 411 cm³, que gera 25 cv e 3,2 mkgf de torque. Com duas válvulas por cilindro e injeção eletrônica, o câmbio é de cinco marchas. O peso é de 182 kg em ordem de marcha e altura do assento é de 80 cm.

O preço ainda não foi confirmado. Portanto, vamos aguardar o lançamento oficial. Em todo caso, você já pode programar a compra de uma moto nova ou usada, da cor ou marca mais desejadas pelo consórcio de moto. Sem juros ou parcelas intermediárias, é possível programar a compra da sua moto com o valor de crédito desejado, de acordo com os planos oferecidos pela administradora desejada.

Confira todas as vantagens do consórcio de motos e simule online para comparar com preços e planos disponíveis no mercado.

Fonte: Estadão
 

Veja mais notícias