A A A

Saiba quais são as Nakeds mais aguardadas para 2014

Publicado em:  

Muitas motocicletas foram apresentadas este ano pelo mundo afora e algumas delas aqui mesmo no Brasil, durante o Salão Duas Rodas. No entanto, as preferidas do público são as motocicletas de alta cilindrada, por chamarem mais a atenção e impressionarem por sua potência e beleza.

Dentre todas as novidades apresentadas no mundo das duas rodas, algumas Nakeds de grande porte, consideradas objetos de desejo e até mesmo o sonho de muitos motociclistas, vão chegar ao Brasil já no próximo ano e prometem conquistar os consumidores.

Os principais lançamentos da categoria serão a Kawasaki Z-1000, a Benelli TNT 1130 Tornado e a Yamaha MT 09, que chegarão para aquecer ainda mais o mercado das motocicletas de alta cilindrada, que está em completa expansão no país e já conta com modelos muito requisitados.

Naked é o estilo que tem despertado cada vez mais interesse entre os motociclistas. É o segmento líder em emplacamentos entre os modelos grandes, segundo dados da Fenabrave. Além disso, elas são caracterizadas pelos potentes motores que geralmente ficam expostos, pois as motos desta categoria não possuem carenagem.

Confira alguns detalhes dos modelos que chegam ao Brasil em 2014:

Benelli Tornado Naked TER 1130R

Saiba quais são as Nakeds mais aguardadas para 2014

Esta é o modelo mais potente da marca. Possui motor de três cilindros, que oferece potência máxima de 157,8 cv a 10.200 rpm e torque de 12,2 kgf a 8.400 rpm.

O conjunto de suspensões esta ligado a uma articulação progressiva que melhora o desempenho da suspensão traseira e permite estabilidade para andar em alta velocidade. O modelo custa: 14.900 euros.

Kawasaki Z-1000

Saiba quais são as Nakeds mais aguardadas para 2014 Renovada, a moto recebeu ajustes no motor e sua potência agora atinge 142 cv a 10.000 rpm e torque de 11,3 kgfm a 7.300 giros.

Além de todo o conjunto modificado, como chassi, pinças de freio dianteiras e garfo de suspensão, o tanque também sofreu alterações e agora oferece 17 litros. Seu preço é 11.999 dólares.

Yamaha MT 09

Saiba quais são as Nakeds mais aguardadas para 2014

O modelo tem o inédito motor de 3 cilindros de 850cc, representando uma nova era para marca. Ele é capaz de oferecer uma potência de 115 cv a 10.000 rpm e torque de 8,9 kgfm a 8.500 rpm.  

Além disso, a moto vem equipada com suspensão reforçada invertida na dianteira com amortecedores telescópicos e sistema monochoque na traseira. Ela pesa 188 kg e na versão com freios ABS, 191 kg. Seu valor atual no mercado é de 7.990 dólares.

Fonte:   /   Assessoria de Imprensa / Moto.com.br / Fenabrave

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Leia mais sobre: Benelli Kawasaki Yamaha

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais