Salão Duas Rodas 2013 será realizado em outubro

Publicado em: 29/07/2013

 

O Salão Duas Rodas 2013 – 12º Salão Internacional de Motocicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios será de 08 a 13 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana, São Paulo – SP).

Realizado bienalmente há 24 anos, o evento é o principal concentrador do mercado de duas rodas da América do Sul. No total, serão 450 expositores, 260 mil visitantes são esperados e o espaço é de 110 mil m².

O público poderá conferir setores de motocicletas, scooters, motociclos, bicicletas elétricas, equipamentos, acessórios, óleos e lubrificantes, publicações e serviços especializados. O evento também é conhecido por ser um ponto de encontro para associações, entidades, expositores, pilotos, imprensa, entre outros. 

Em comemoração ao Dia do Motociclista, que foi celebrado em 27 de julho, o Salão Duas Rodas oferece desconto na compra de ingressos para motoclubes e caravanas. Para motoclubes, basta que o representante apresente seu brasão (patch) para ter direito a 20% de desconto na compra de no máximo oito convites.

No caso de caravanas, é preciso que o representante envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, telefone para contato e número de pessoas que irão ao evento. Após o envio da mensagem, a Tickets for Fun entrará em contato para finalizar a compra. É importante ressaltar que o desconto é válido para grupos de pelo menos 30 pessoas e os ingressos de meia entrada deverão ser adquiridos separadamente.

Serviço

12º Salão Duas Rodas

Data: 08 a 13 de outubro

Horário: Nos dias 08 a 12, das 14h às 22h, e no dia 13, das 11h às 9h

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana – São Paulo (SP)

Mais informações no site: www.salaoduasrodas.com.br


Veja mais notícias