Scooter Honda Elite 125 pelo Consórcio de Motos

Publicado em: 09/04/2019
Lançamento 2019: inédito Honda Elite 125 chega ao Brasil

A Honda acaba de revelar 9 modelos da nova linha 2019 e, entre eles, está o inédito scooter Elite 125! Ele será o modelo de entrada da marca, ficando posicionado abaixo do Honda PCX150, o atual scooter mas vendido no Brasil. Dessa forma, espera-se que o Elite 125 venha com o preço mais acessível da marca e conquiste muitos consumidores!  

O segmento dos scooters é muito forte no Brasil e a chegada de mais um novo modelo reforça essa ideia. Pra notícia ficar ainda melhor, saiba que é possível comprar o novo Honda Elite 125 através do Consórcio de Motos. Os planos são facilitados e livres de juros!

O Honda Elite 125

O modelo está prestes a chegar no mercado, mas ainda não teve o preço e nem os detalhes técnicos revelados pela Honda. O PCX atual é vendido por R$ 11.990, ou seja, é esperado que o Elite atue em uma faixa abaixo desse valor para ser um concorrente do Yamaha Neo, que custa R$ 8.290.

Seu motor de 1 cilindro tem injeção eletrônica e 125 cc de cilindrada, mas seus dados de desempenho, como torque e potência, ainda não foram divulgados. O trabalho é feito em conjunto com o câmbio automático do tipo CVT.
 
Com painel de LCD e luz frontal de LED, o Elite possui sistema de freios do tipo CBS, que reparte a frenagem entre a roda traseira (tambor) e a dianteira (disco de freio).
 
Programe a compra do seu scooter pelo consórcio. Faça uma simulação com o valor aproximado do modelo e conheça as parcelas mais acessíveis do mercado! O Consórcio é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, trazendo mais segurança para sua compra!
 
 
FONTE: G1 Motos

Veja mais notícias