Sua moto zero quilômetro por meio do consórcio

Publicado em: 15/07/2016

Sua moto zero quilômetro por meio do consórcio

O consórcio é uma opção que tem crescido muito nos últimos anos, mostrando que realmente conquistou a confiança dos consumidores. De acordo com os dados da Cetip, o consórcio é a modalidade financeira mais utilizada na hora da aquisição de motocicletas.

É através do consórcio que está a sua chance de ter uma motocicleta nova ou mesmo usada, da marca e modelo de sua preferência, seja para trabalhar ou passear. Com ele, as opções de parcelamento são facilitadas, as parcelas são totalmente acessíveis e ainda livres de juros.

Faça uma simulação e comprove você mesmo que agora dá pra comprar sua moto! Se ficou alguma dúvida, converse com quem entende do assunto: solicite uma ligação que um consultor do Consórcio de Motos vai entrar em contato e esclarecer tudo o que você deseja. Se preferir, agende uma visita sem compromisso que o consultor também pode ir até você e ajudá-lo a fazer o melhor negócio.

Aqui você conta com toda a segurança e credibilidade do Consórcio Embracon, uma administradora que tem mais de 20 anos no mercado e é credenciada e fiscalizada pelo Banco Central.


Veja mais notícias