Sucesso mundial: Vespa volta a ser vendida no Brasil

Publicado em: 06/10/2016

O Grupo Piaggio está trazendo de volta para o Brasil a famosa scooter Vespa! A  expectativa da montadora é vender 2.000 unidades ainda este ano e, no futuro, a marca pretende instaurar uma fábrica própria no país.

As vendas começam na próxima semana apenas para a série especial Primavera 150, de mil unidades numeradas e com grafismos especiais. Depois, as vendas gerais serão liberadas.

A companhia investirá entre R$ 5 milhões a R$ 7 milhões em cada uma das lojas, que abrigarão o conceito da tecnologia, modernidade e estilo em um único espaço.Ao todo, oito delas serão abertas em 2016, dez em 2017 e outras 22 em 2018.

A Vespa já foi vendida no país na década de 80, fruto de uma parceria entre a Piaggio e a Caloi, que fazia a montagem das scooters. Desta vez, no entanto, a especialista nos modelos entrará de forma direta.

O preço ainda não foi revelado pela marca, mas desde já, você pode programar a compra da sua pelo consórcio. Com a carta de crédito contemplada você pode comprar uma moto/scooter de qualquer marca, ano ou modelo. Aproveite essa chance!


Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo