Tocantins tem mais motocicletas que automóveis

Publicado em: 08/01/2014

Tocantins tem mais motos do que carros

Em algumas regiões do Brasil, é comum andar pelas ruas e encontrar mais motos do que carros. Atualmente, o número de motocicletas no estado do Tocantins é maior que o de automóveis, segundo levantamento baseado em dados do Departamento Nacional de Trânsito

De acordo com as informações, são 530.085 veículos existentes no estado. Destes, 260 mil são motos e 160 mil são carros de passeio. Em Gurupi, município localizado no sul do estado, já são 18 mil motos contra 16 mil carros.

Isso acontece por que as motos têm preços muito mais acessíveis do que os automóveis e também são mais econômicas na questão de combustível. Sem contar os custos de manutenção, que também são mais baratos, se comparados a outros veículos.

Além destes benefícios, outro fator que leva os consumidores a preferirem as motocicletas é a agilidade que ela proporciona. Em dias de trânsito intenso, ela consegue ser mais rápida que os carros e também é mais fácil para estacionar.

Comprar uma moto pode ser mais fácil do que você imagina. Planos acessíveis, sem entrada e parcelas sem juros que cabem em seu orçamento são só algumas das vantagens do Consórcio de Motos! Não espere mais tempo e comece 2014 planejando a compra da sua moto. Faça agora uma simulação e tenha a seu alcance a melhor oportunidade de investimento!


Veja mais notícias