Traxx Star 50: a mais vendida da marca

Publicado em: 18/06/2015

Traxx Star 50

A Star 50, da Traxx, não é apenas mais uma moto de 50 cc. Ela é a líder de vendas na sua categoria. Com seu design inovador, ela caiu no gosto de muitos brasileiros que queriam uma motocicleta “cinquentinha” diferente das usuais.

O motor monocilíndrico gera 2,45 cavalos de potência. O tanque de combustível com capacidade para quatro litros, somado à baixa potência da moto, dá a tranquilidade de poder rodar sem se preocupar em abastecer a todo momento. O câmbio é de quatro velocidades semiautomático e foi feito para o condutor que deseja praticidade, apenas acelerando para mudar as marchas.

A Star 50 vem equipada com rodas de liga leve de 17 polegadas, partida elétrica, painel com marcadores de combustível, hodômetro e protetor de corrente, que aumenta a vida útil do sistema de transmissão da moto, além de cesto porta-objetos e bagageiro.

Painel Traxx Star 50

Em 2013, a moto também ficou mais moderna, graças ao novo conjunto óptico. Na dianteira, há indicadores de direção incorporados ao farol de lente branca. A traseira tem piscas menores, na cor branca em formato de diamante. A carenagem apresenta bordas nos protetores de pernas.

A Traxx Star 50 é vendida por R$ 3.333.


Veja mais notícias