Triumph Daytona 675R nas concessionárias do Brasil

Publicado em: 04/07/2016

A Triumph Daytona 675R é montada em Manaus (AM) e totalmente remodelada, a superesportiva agora vem com freios ABS de série e ficou 3 cv mais potente, apesar de ter seu tradicional propulsor de três cilindros mantido. O preço da moto é de R$ 48.690.

Várias inovações foram desenvolvidas para melhorar o peso da Daytona 675R, como o novo subquadro, o novo chassi, os novos garfos e rodas. A alteração mais perceptível foi no sistema de escapamento, que antes ficava debaixo do assento e agora foi transferido para a parte inferior do motor.

No visual, a motocicleta teve seu conjunto ótico renovado e ganhou linhas mais retas e inovadoras na carenagem. Como diferencial com relação ao modelo tradicional, o 675 (não vendido no Brasil), a 675R vem equipada com para-lama dianteiro em fibra de carbono e painéis internos na carenagem. Ela agora pesa 184 kg (1 kg a menos).

A Daytona 675R também recebeu uma nova e mais leve embreagem, que ajuda a evitar que a roda traseira salte durante uma freada brusca. Este mecanismo é auxiliado pelo gerenciamento do motor, que abre as borboletas do acelerador para reduzir a frenagem do propulsor. O modelo também apresenta o sistema quick-shift, que serve para a rápida troca de marchas.

A moto vem com medidor de combustível, dois computadores de bordo e mostrador que indica a rotação para troca de marcha. O Sistema de Monitoramento de Pressão dos Pneus é opcional. Para o Brasil, a moto é vendida exclusivamente na cor branca.

Saiba mais sobre as motos Triumph.


Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo