Triumph oferece curso de pilotagem on e off-road

Publicado em: 17/02/2015

Triumph oferece curso de pilotagem on e off-road

Uma das principais marcas de motocicletas do mundo tem seu famoso curso de pilotagem em diversos países, chamado de Triumph Riding Experience, e agora, traz pela primeira vez ao país o módulo na versão off-road.

Criado no ano passado, o curso da Triumph no Brasil era apenas com aulas on-road, ou seja, no asfalto. Com o módulo voltado para as estradas de terra (off-road), o aluno poderá sair mais preparado para enfrentar qualquer tipo de desafio.

Com duração de um dia, os dois módulos contam com uma excelente infraestrutura que dispõe de ambulância, café da manhã, almoço e um kit da marca. Além disso, durante o treinamento são disponibilizados aos alunos os modelos de motos Tiger Explorer, Tiger 800 e Street Triple 675. Também é permitido participar com a própria moto se assim o participante desejar.

O curso é destinado a todos os tipos de motociclistas, desde os mais experientes aos iniciantes. Composto por aulas teóricas e práticas, ele custa R$ 1.800 para a versão on-road e R$ 2.000 para a off-road. Para participar, é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do tipo A. Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial da Triumph Riding Experience.

Você que gosta das motocicletas da britânica Triumph, saiba que você pode programar a compra de uma por meio do consórcio. Para ver como é simples e fácil de pagar, escolha o modelo de sua preferência e faça uma simulação de compra!


Veja mais notícias