A A A

Triumph voltará ao Brasil

Publicado em:  

A Triumph voltará a atuar no Brasil. A empresa britânica de motocicletas anunciou que voltará ao país em 2012 em uma operação com uma subsidiária brasileira, que será estabelecida em breve.

As primeiras concessionárias devem abrir a partir de julho de 2012. As motos Triumph que serão comercializadas ainda não foram divulgadas.  A empresa lançou comunicado neste fim de semana. 

A Triumph é uma das mais empresas mais tradicionais e também uma das mais antigas no mundo das duas rodas. Ao longo destes 100 anos de existência, a Triumph trouxe diversas inovações. Em 1990, surgiu uma nova Triumph, que apresentou motocicletas com motores de última geração, de três e quatro cilindros, dotados de toda a tecnologia desenvolvida pelos japoneses, mas com o estilo e a elegância da Europa

Fonte:   /   Assessoria de Imprensa

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Leia mais sobre: Triumph

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais