A A A

Uma em cada duas motos é comprada com consórcio

Publicado em:  

Nos primeiros seis de meses de 2012 ocorreram 359,5 mil contemplações de consórcios de motos. Segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), o sistema constribui fortemente com as vendas do mercado nacional de motocicletas. Cerca de 50% das compras de motos do mercado interno são feitas com cartas de crédito de consórcio.

Os consórcios para motos não precisam de entrada e não exigem fiador para a adesão, o que facilita a compra e torna o mecanismo mais acessível do que os financiamentos tradicionais. Por isso, as parcelas são mais baixas e, normalmente, o tempo de pagamento é mais curto no consórcio do que no financiamento. Faça uma simulação e confira os valor das parcelas e os planos de consórcios para motos. 

Fonte:   /   Assessoria de Imprensa

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Leia mais sobre: ABAC

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais