Veja as motos vencedoras do Prêmio Imprensa Automotiva

Publicado em: 13/12/2013

Veja as motos vencedoras do Prêmio Imprensa AutomotivaO tão aguardado Prêmio Imprensa Automotiva 2013 foi realizado na última quarta-feira, dia 11 de dezembro, em São Paulo, pela ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) e revelou os vencedores entre carros, motos e motores. O evento contou com a presença de centenas de convidados, entre jornalistas de todo o Brasil e os principais dirigentes de montadoras, fabricantes, importadoras, associações da classe e da cadeia automobilística e motociclística nacional.

Um júri formado por jornalistas especializados, representando as mídias (jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e televisão) mais importantes do país, escolheu os melhores veículos entre os finalistas.

O resultado, apurado e auditado pela HLB Audi Link Auditorias, revelou a principal vencedora entre as motos: a Triumph Tiger 800, que ganhou o prêmio como Melhor Moto 2013 Imprensa Automotiva, como também venceu na categoria Melhor Estradeira. Além disso, a Triumph ainda levou o primeiro lugar na categoria Melhor Esportiva com o modelo Daytona 675R.

"Foi uma surpresa ganharmos em três categorias. É o reconhecimento do segmento entre tantos produtos bons no mercado. É um orgulho ter conquistado em tão pouco tempo no Brasil estes prêmios concedidos pela Abiauto", agradeceu Fernando Filie, gerente de Marketing da Triumph.

A Honda também foi consagrada campeã durante a solenidade, pois conquistou o primeiro lugar da categoria melhor Moto Urbana/Street com a nova Honda CB 500 F.

De acordo com a presidente da ABIAUTO Célia Murgel, o Prêmio está ganhando força a cada ano que passa. “Já tínhamos a credibilidade e abrangência pela qualidade e grande número de jornalistas especializados que votam, representando todas as regiões geográficas do Brasil. E após o resultado deste 15º Prêmio Imprensa Automotiva, acredito ainda mais que esta representatividade é um respeitado selo de qualidade para as montadoras, fabricantes e importadoras", revelou.

Adquira um plano de consórcio e conquiste a sua motocicleta! Faça uma simulação de compra e conheça as facilidades de pagamento!


Veja mais notícias