Veja quais são as motos populares mais econômicas

Publicado em: 11/04/2013

Além de práticas, as motos são muitas vezes econômicas. Algumas são melhores que as outras para poupar combustível. Fizemos uma lista daquelas que colaboram com o seu bolso. Não vamos estabelecer um índice exato de consumo médio, pois há vários fatores que influenciam, como a condição climática e a calibragem dos pneus, mas citaremos uma média de quilômetros por litro que cada moto pode fazer. Confira:

Suzuki Yes 125

Suzuki Yes 125

Uma boa alternativa para economizar é apostar na Suzuki Yes 125. Lançada no Brasil em 2005, ela é mais compacta que a Yamaha YBR 125 e a Honda Titan (125 e 150) e faz cerca de 40 km/L. Esta moto pode ser comprada pelo consórcio. Clique aqui e confira!

Honda BIZ (100 e 125)

Honda BIZ 125

Lançada em 1998, a série BIZ foi feita especialmente para o uso urbano. O modelo nasceu com a proposta de servir como transporte para os entregadores de jornal no Japão, que poderiam dirigir somente com uma mão. Essa motoneta, que acabou conquistando o mundo, consegue fazer uma média de 40 km/L. Veja o valor dela dentro do consórcio!

Honda CG (Série)

Honda CG 125 Fan

A série CG, da Honda, é uma das mais populares que existem, sendo fabricada desde a década de 1970, liderando a lista das mais vendidas há tempos. Tamanho sucesso não é à toa, pois ela é muito econômica, fazendo cerca de 35 km/L, tem um preço acessível e um ótimo custo-benefício. Uma das motos mais populares de todos os tempos também pode ser comprada pelo consórcio. Clique aqui para saber mais!

Yamaha XTZ 125

Yamaha XTZ 125

Com baixo consumo e alto desempenho, a Yamaha XTZ 125 foi feita originalmente com o conceito off-road, mas também é muito utilizada em centros urbanos.  Ela faz uma média de 35 km/L e também está disponível para compra no consórcio!

Yamaha YBR 125

Yamaha YBR 125

A série Yamaha YBR, lançada em 2000, é ideal para quem procura por uma moto de uso diário e intenso. A YBR 125, lançada em 2008, hoje ela caiu no gosto popular e está entre as mais vendidas. Ela faz uma média de 33 km/L. Veja como é barata essa moto pelo consórcio!


Veja mais notícias