A A A

Veja quais são as motos populares mais econômicas

Publicado em:  

Além de práticas, as motos são muitas vezes econômicas. Algumas são melhores que as outras para poupar combustível. Fizemos uma lista daquelas que colaboram com o seu bolso. Não vamos estabelecer um índice exato de consumo médio, pois há vários fatores que influenciam, como a condição climática e a calibragem dos pneus, mas citaremos uma média de quilômetros por litro que cada moto pode fazer. Confira:

Suzuki Yes 125

Suzuki Yes 125

Uma boa alternativa para economizar é apostar na Suzuki Yes 125. Lançada no Brasil em 2005, ela é mais compacta que a Yamaha YBR 125 e a Honda Titan (125 e 150) e faz cerca de 40 km/L. Esta moto pode ser comprada pelo consórcio. Clique aqui e confira!

Honda BIZ (100 e 125)

Honda BIZ 125

Lançada em 1998, a série BIZ foi feita especialmente para o uso urbano. O modelo nasceu com a proposta de servir como transporte para os entregadores de jornal no Japão, que poderiam dirigir somente com uma mão. Essa motoneta, que acabou conquistando o mundo, consegue fazer uma média de 40 km/L. Veja o valor dela dentro do consórcio!

Honda CG (Série)

Honda CG 125 Fan

A série CG, da Honda, é uma das mais populares que existem, sendo fabricada desde a década de 1970, liderando a lista das mais vendidas há tempos. Tamanho sucesso não é à toa, pois ela é muito econômica, fazendo cerca de 35 km/L, tem um preço acessível e um ótimo custo-benefício. Uma das motos mais populares de todos os tempos também pode ser comprada pelo consórcio. Clique aqui para saber mais!

Yamaha XTZ 125

Yamaha XTZ 125

Com baixo consumo e alto desempenho, a Yamaha XTZ 125 foi feita originalmente com o conceito off-road, mas também é muito utilizada em centros urbanos.  Ela faz uma média de 35 km/L e também está disponível para compra no consórcio!

Yamaha YBR 125

Yamaha YBR 125

A série Yamaha YBR, lançada em 2000, é ideal para quem procura por uma moto de uso diário e intenso. A YBR 125, lançada em 2008, hoje ela caiu no gosto popular e está entre as mais vendidas. Ela faz uma média de 33 km/L. Veja como é barata essa moto pelo consórcio!

Fonte:   /   Assessoria de Imprensa

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais