Vespa lança scooter no Brasil

Publicado em: 27/11/2019
 Vespa lança scooter no Brasil

Durante o Salão Duas Rodas 2019, a italiana Vespa apresentou um novo modelo para o mercado brasileiro. Com o nome de Club 125, o scooter é o modelo mais barato da marca no país e deve ser comercializado logo no primeiro semestre do ano que vem.

Com o preço de R$14.980 você já pode fazer um consórcio e programar a compra da sua Vespa Club 125. Faça uma simulação de compra e conheça os planos disponíveis.

Com a motoneta mais acessível de sua linha, a empresa italiana do Grupo Piaggio quer expandir suas vendas no Brasil e tornar a Club 125 a porta de entrada para a marca. Os outros produtos da empresa custam na faixa de R$ 20 mil.

Mantendo o visual clássico das Vespinhas, a Club 125 conta com motor monocilíndrico de 125 cc de cilindrada refrigerado a ar, que alcança potência máxima de 9,5 cv a 7.250 rpm, e torque de 1 kgfm a 6.250 rpm.

O modelo vai ter quatro opções de cores: azul, cinza, amarelo e vermelho. Suas rodas são de 10 polegadas, com pneus sem câmara de ar. A Vespa conta com sistema de freio bem simples, a tambor, e com o dispositivo combinado, que reparte a frenagem entre as duas rodas.






FONTE: G1 Motos

Veja mais notícias