Yamaha lançará Fazer 150 em outubro de 2013

Publicado em: 02/09/2013

Yamaha Fazer 150

A primeira moto de 150 cilindradas da Yamaha será um modelo da série Fazer. Ela chegará às concessionárias em meados de outubro e promete concorrer diretamente com a nova linha da Honda CG, que ganhou novo design em uma nova geração.

A Yamaha YS Fazer 150 virá em versões ED, que custará R$ 7.390, e SED, que custará R$ 7.850 e tem como diferenciais piscas com lente de cristal, molas traseiras na cor vermelha e branca com textura diferenciada, cavalete central e pintura e grafismos únicos. No consórcio, você pode adquiri-la sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias. Programe sua compra: faça uma simulação e conheça os planos disponíveis!

Um grande atrativo da moto é seu motor de tecnologia bicombustível. Ele tem 150 cilindradas, é de quatro tempos, e desenvolve 12,2 cavalos de potência a 7.500 rpm e tem 1,28 kgf.m de torque a 5.500 rpm. A transmissão é manual de cinco velocidades.

Apesar de ter muitas semelhanças com a Honda CG Titan 150, a Yamaha YS Fazer 150 tem seus diferenciais. O painel tem uma boa localização, exigindo pouco desvio do olhar do motociclista e oferecendo uma ótima leitura, mesclando itens digitais com analógicos. O banco também é bastante confortável, e pode garantir horas de quilometragem sem grandes incômodos. 


Veja mais notícias