Yamaha XT 660 deixa de ser produzida no Brasil

Publicado em: 06/07/2018
Yamaha XT 660 deixa de ser produzida no Brasil

Assim como a Yamaha XT 660Z Ténéré, a Yamaha XT 660 também saiu de linha no Brasil. Equipada com motor monocilíndrico de 660 cm³, era capaz de entregar até 48 cv a 6.000 rpm e 5,95 mkgf de torque a 5.500 rpm. Além de ágil, o modelo contava com suspensões de curso longo para enfrentar qualquer tipo de terreno.

Sem os modelos, a Yamaha já mostrou no Salão de Milão, a Ténéré 700 Concept, que pode chegar até o final deste ano ao Brasil. De acordo com a mídia especializada, o modelo pode ser baseado no motor dois cilindros da linha MT-07.

Simule Consórcio Yamaha sem juros

Ainda sem informações concretas a respeito de novos modelos para o segmento, a Yamaha conta com uma variedade de motos disponíveis. O que acha de programar a compra da sua pelo sistema de consórcios?

O consórcio de moto é um meio simples e facilitado de programar a compra de um modelo novo ou usado, da cor ou modelo desejados. Portanto, para conhecer planos e créditos disponíveis, você pode avaliar as alternativas com a ajuda do simulador de consórcio de moto.

Faça a sua simulação agora mesmo e confia todas as possibilidades!

Fonte: Estadão

Veja mais notícias