Yamaha XTZ 150 Crosser em até 70 meses pelo consórcio

Publicado em: 04/02/2016

Yamaha XTZ 150 Crosser

A nova Yamaha Crosser 150 foi desenvolvida exclusivamente para o Brasil e pode ser adquirida pelo Consórcio de Motos em até 70 parcelas sem juros! É isso mesmo!

A motocicleta tem linhas agressivas e modernas que deixam em destaque toda a sua robustez.  Ela é exemplar para o uso urbano, mas não dispensa estradas de terra e terrenos irregulares, pois possui rodas com aro de 17 polegadas na traseira e 19 na dianteira, próprias para diferentes tipos de solos.

Além disso, ela tem faróis com lâmpadas halógenas, piscas com lentes transparentes, bagageiro com capacidade de carga de 7 kg e um moderno painel com visor LCD digital que mostra indicador de marchas, marcador de combustível, velocímetro e hodômetro parcial e total.

A Crosser 150 é equipada com motor Blue Flex com injeção eletrônica e oferece até 12,4 cavalos de potência se abastecida com etanol e 12,2 cv quando abastecida com gasolina. Seu tanque tem capacidade para 12 litros de combustível.

O modelo terá três opções em cores (branco, laranja e cinza) e duas versões: a E, com freios a tambor, que tem o preço a partir de R$ 9.050,00 e a ED, que a partir de R$ 9.350,00 é equipada com ajuste de guidão, freio dianteiro a disco e traseiro a tambor.

Faça uma simulação e conheça os melhores planos de parcelamento do mercado.


Veja mais notícias