Aproveite para comprar sem juros sua moto Sundown

Publicado em: 25/04/2012















Usando o Consórcio para Motos é possível comprar qualquer moto à venda no território final sem pagar juros. Planejando e poupando o consorciado tem a chance também de pechinchar o valor da moto e ainda garantir um desconto por comprar à vista (Simule o valor das parcelas do consórcio).

Veja abaixo algumas opções de motos Sundown que você pode comprar usando o consórcio de motos.

Motard 125: vendida nas cores preto e prata a moto tem motor 4 tempos OHC, 125cc refrigerado por ar. As lanternas traseiras são de LED e o assento possui tecido antiderrapante.

Stx 125: comercializada em 5 opções de cor (amarelo, vermelho, preto, azul e branco) a moto conta com protetor de cárter de alumínio. É uma moto 4 tempos OHC, 125cc refrigerado a ar e possui assento com tecido antiderrapante.

Future 125: equipada com novo motor 125cc, 4 tempos (OHV), com partida elétrica e pedal e transmissão automática. O novo painel possui handômetro total, nível de combustível e o novo relógio digital. A moto também possui baú porta-objetos e porta-luvas, lanterna traseira com lente lisa e piscas com lente cristal. É vendida nas cores preto e prata.

Max Sed: é encontrada nas cores vermelho, preto e prata. O motor de 125cc possui 4 tempos e conta com partida elétrica. O painel possui indicador digital de marcha, hodômetro total, conta-giros e indicador de nível de combustível eletrônico. As rodas são de 3 raios em liga leve e possui freio dianteiro a disco com pinça de duplo pistão. A moto conta também com protetor de escapamento, amortecedores traseiros reguláveis e pedaleiras traseiras fixas no chassi, além de novo pisca com lente cristal.

Web 100: comercializada em 4 opções de cor (preto, vermelho, azul e prata), a moto de 100cc, com partida elétrica e pedal conta com baú porta-capacete, freio dianteiro a tambor, amortecedor traseiro com 2 regulagens, e novo painel com indicador de marcha e combustível. Além disso, o assento possui duas cores com antiderrapante para o piloto.

Max SE: é vendida nas cores vermelho, preto, azul e prata. Seu painel possui indicador digital de marcha, hodômetro total, conta-giros e indicador de nível de combustível eletrônico. O motor 125cc possui 4 tempos e vem com partida elétrica. A moto tem amortecedores traseiros reguláveis e pedaleiras traseiras fixas no chassi, além  de pisca com lente cristal e protetor de escapamento.

Hunter 100: possui motor 100cc, 4 tempos e com partida elétrica e pedal. É vendida nas cores preto e vermelho. O painel tem indicador de marcha, hodômetro total e parcial e conta-giros. Os amortecedores traseiros possui 5 regulagens e a moto vem com protetor de corrente.


Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo