Honda amplia garantia da família CG

Publicado em: 06/12/2013

A Honda anunciou nesta semana que duas de suas motos mais populares, recorde de vendas inclusive, terão a garantia de fábrica ampliada, passando de um para três anos. Essa medida vale para os modelos 2014 das motos, que já estão nas concessionárias.

A marca afirma que se trata de uma ação inédita no segmento de duas rodas. "A ação reforça o compromisso da empresa com a qualidade dos seus produtos e a missão de conquistar cada vez mais a confiança dos seus clientes", divulga a Honda em um comunicado oficial direcionado à imprensa. Outra novidade também anunciada é que além da garantia ampliada, os donos das motos terão o fornecimento gratuito de óleo entre a terceira e a nona revisão obrigatória, complementando assim as duas primeiras, que estão disponíveis sem custo.

Esse benefício vale desde 1º de dezembro para a linha 2014 das versões 125 Fan e 150 Fan e Titan. Líder de vendas, a família CG está presente na vida de milhões de brasileiros e com esta oportunidade fica ainda mais atrativa aos olhos dos consumidores, que procuram no mercado um modelo econômico, sem deixar de lado a qualidade.

A Família CG possui duas cilindradas: a Honda CG 125 Fan é abastecida com gasolina e desenvolve 11,6 cavalos de potência a 8.250 rpm, apresentando torque de 1,06 kgf.m a 6.500 rpm. As versões de 150 cc, Fan e Titan, são flex, com injeção eletrônica e desenvolvem 14,2 cavalos de potência a 8.500 rpm e têm torque de 1,32 kgf.m a 6.500 rpm.


Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo