Qual é a melhor moto para revenda?

Publicado em: 25/07/2018

Entre comprar e vender, é importante conhecer o mercado de motos, que conta atualmente com uma infinidade de marcas e versões. Há quem prefira os modelos novos, enquanto outros; os seminovos. Por isso, é interessante saber qual é a melhor moto para revenda, uma vez que ninguém quer sair perdendo dinheiro por aí, não é mesmo?

Promovido pela agência Autoinforme, o "Selo Maior Valor de Revenda – Motos 2018" foi para a Honda NXR 160 Bros, vencedora na categoria geral e Trail. Com o índice de depreciação de 6,7% após um ano de uso. A marca já havia faturado as primeiras edições do prêmio com o scooter Honda PCX 150 (2016) e com a Honda CB Twister (2017).

Em segundo e terceiro lugar na geral ficaram a Honda CG 160, que venceu na categoria Street com 8,5% e a de desvalorização Honda Biz 110/125, que venceu na categoria motoneta com 9,1% de depreciação. Na classificação geral, a Honda Biz empatou com a trail Yamaha XTZ 150 Crosser.

A marca que mais venceu nas categorias foi a Yamaha com cinco prêmios: Yamaha MT-09 Tracer (Crossover), MT-07 (Naked até 800 cc), MT-09 (Naked acima de 800 cc), NMax 160 (Scooter até 200 cc) e YZF-R3 (Sport até 800 cc).

A pesquisa realizada em parceria Autoinforme e Molicar, considerou 138 motos zero km mais vendidas, de 17 marcas, com base nas cotações de preços praticados no mercado, em março de 2017 ante igual período deste ano.

Se você busca uma moto usada ou nova, mas não tem o valor para pagamento à vista, o consórcio de moto é um meio interessante para programar a sua compra sem juros ou parcelas intermediárias. Faça uma simulação de consórcio online de moto e confira as possibilidades.

Fonte: Uol

Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo