Triumph revela Daytona 675R e Street Triple

Publicado em: 17/05/2013

Após anunciar no mês de abril que pretende ampliar a produção em Manaus (AM) e acelerar a expansão da rede de concessionárias no Brasil, a Triumph acaba de apresentar duas motos: Daytona 675R (por R$ 48.690) e Street Triple (por R$ 31.900), ambas montadas no Amazonas e com freios ABS de série. A Triumph espera vender 850 unidades das duas motocicletas até o final de 2013, totalizando 2.500 unidades de uma gama formada por oito modelos. Além das novas esportiva e naked, a marca traz ao país a Tiger 800XC, Tiger Explorer, Speed Triple, T100 Boneville, Thunderbird Storm e Rocket III.

A nova Daytona tem cono visual, motor e chassi. A motorização é de três cilindros, tradição da marca, com 128 cavalos de potência. Ela pesa 184 quilos – 1,5 kg mais leve que sua antecessora – e vem com câmbio de seis velocidades e dispositivo que agiliza a troca de marchas. A Street Triple ganhou um novo chassi que valoriza a aerodinâmica.

A naked, assim como a Daytona, teve seu peso reduzido e está com 183 kg. Para melhorar a estabilidade, a fabricante promoveu uma nova distribuição de peso e mudou a posição do escape. O motor usa a mesma estrutura da Daytona, mas com 85 cavalos de potência e conta com injeção eletrônica e refrigeração líquida.

Faça uma simulação de consórcio para comprar sua moto Triumph sem entrada sem juros e sem parcelas intermediárias.


Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo