Yamaha Fazer YS 250 2015 em até 70 meses sem juros

Publicado em: 16/06/2015

Robusta e potente, a Yamaha Fazer YS 250 é uma das motocicletas mais vendidas da Yamaha e chama a atenção por onde passa com seu ar imponente e moderno.

O modelo tem motor SOHC de quatro tempos, refrigerado a ar, que oferece até 21 cavalos de potência a 8.000 rpm, com torque máximo de 2,1 kgf.m a 6.500 rpm. O tanque tem capacidade para 19,2 litros e as cores disponíveis são branca, azul, preta e vermelha. Seu painel conta com conta-giros analógico e velocímetro digital, além de diversas funções e luzes espiãs.

A Yamaha Fazer YS 250 custa a partir de R$ 11.580 e na versão BlueFlex tem o valor inicial de R$ 11.990. Para programar a compra da sua, realize uma simulação do consórcio Yamaha e conheça os planos disponíveis.

Por meio do consórcio, você pode comprar uma motocicleta nova ou seminova através de parcelas livres de juros e sem nenhuma burocracia. Além disso, o Consórcio de Motos tem a garantia de uma administradora transparente, confiável e sólida, que há mais de duas décadas vem realizando o sonho de milhares de brasileiros com competência e responsabilidade.


Recomendamos para você:

Black Friday - Fintech Mycon fará maior live commerce de consórcios do Brasil

Continue lendo

Quais são as principais taxas do consórcio?

Continue lendo

Qual o valor máximo da taxa de administração de consórcio?

Continue lendo