O consórcio é a forma mais econômica para programar a compra da sua moto nova ou usada. Essa alternativa de crédito vem conquistando cada vez mais o mercado. Você define o valor da moto que planeja comprar e divide o plano em até 70 meses sem juros.


  • Sem juros e sem parcelas intermediárias;
  • Taxas menores e menos burocracia para adquirir sua moto;
  • Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda;
  • Várias opções de créditos e parcelas que cabem no seu orçamento;
  • O valor da carta de crédito e das parcelas é corrigido apenas quando houver valorização dos bens, mediante preços estipulados pelos fabricantes, tendo como base a tabela do IPCA;
  • Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir sua moto, nova ou usada, de qualquer marca ou modelo;
  • Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. Mais garantia e segurança para você.

Compra planejada

Comece agora mesmo a planejar seu futuro! Com o Consórcio de Motos, você pode concretizar o seu sonho, comprando a sua motocicleta, nova ou usada, de qualquer marca ou modelo.


Economia

No consórcio você não paga taxa de juros e o custo administrativo (composto por taxa de administração fixa e fundo de reserva) é diluído por todo o período.


Opções de Prazo e Parcela

Você escolhe o valor do crédito desejado, o prazo e o valor das parcelas que cabem no seu orçamento. Faça uma simulação e comprove que o consórcio oferece as melhores condições!


Formas de contemplação

A principal característica do consórcio é que a contemplação acontece por meio de lance ou sorteio. É possível utilizar até 25% do valor do crédito para dar de lance e ser contemplado antecipadamente ou ficar dependendo da sorte para ser contemplado nos sorteios mensais. De qualquer maneira, o consorciado recebe a carta de crédito corrigida monetariamente no final do plano/grupo para adquirir sua moto.


Liberdade de escolha

No Consórcio de Motos, a carta de crédito oferecida para a cota é um valor de referência que será atualizado quando houver valorização dos bens, mediante preços estipulados pelos fabricantes, tendo como base a tabela do IPCA. Quando você for contemplado (por sorteio ou lance vencedor), receberá uma carta de crédito que poderá ser utilizada para a aquisição de uma moto nova ou usada, de qualquer marca ou modelo.


Garantia do poder de compra

A valorização da carta de crédito acompanha o reajuste estipulado pelos fabricantes, mantendo assim, o seu poder de compra.


Atenção! Em virtude de novas mudanças na legislação e/ou nas condições oferecidas pela administradora, poderão ocorrer alterações nas regras acimas sem aviso prévio. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento da Administradora.