Comercial da Honda PCX

Publicado em: 21/06/2013

Honda PCX Admirável Mundo Novo

A Honda lançou esta semana sua nova campanha da PCX, intitulada “Admirável Mundo Novo”. A ação, criada pela agência Y&R, totaliza três comerciais para a TV aberta e fechada, além de cinemas, hotsite, trabalhos digitais, mídia impressa e matérias de PDV (ponto de venda) que destacam os melhores atributos da motocicleta.

Os filmes trazem uma linguagem pouco usual e com a câmera em primeira pessoa, como se o espectador estivesse observando os personagens. São mostrados alguns estereótipos, como as patricinhas e os executivos que só pensam em enriquecer. Quando essas pessoas sobem na Honda PCX as percepções iniciais mudam, sugerindo ao público que a moto propõe outros pontos de vista. O slogan dos comerciais é: “Honda PCX: bem-vindo ao admirável mundo novo”.

De acordo com a gerente de marketing da Moto Honda, Claudia Rodrigues Canazza, o objetivo da campanha é reforçar que a escolha pela PCX reflete o estilo de vida de pessoas que sempre buscam por algo novo. Ela também acrescenta que o modelo tem design moderno e inovador, além de transmitir a ideia de sofisticação e diferenciação.

O diretor de criação da Y&R, Alexandre Vilela, afirma que a categoria scooter é dotada de simpatia e personalidade. Essas foram as principais características que moveram a proposta da campanha, além de retratar o espírito de liberdade da marca Honda. 


Veja mais notícias