Como fazer um consórcio de moto?

Publicado em: 05/11/2018
Consórcio de moto

Quem procura pela forma mais econômica na hora de comprar um bem ou serviço, encontra no consórcio a solução! Mais que economia, a modalidade oferece benefícios exclusivos, os quais fazem toda a diferença na hora da escolha. Não é à toa que o consórcio cresce a cada ano e conquista os consumidores, que através dele têm o poder de definir o valor do crédito, do prazo e do valor das parcelas mensais. Tudo isso com facilidade e menos burocracia!

Confira abaixo as principais vantagens do consórcio:

-Não é preciso dar entrada;
-Livre de juros e sem parcelas intermediárias;
-Sem burocracia;
-Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda;
-Opções de créditos e prazos, com valores de parcelas que se encaixam ao seu orçamento;
-Possui as menores taxas do mercado;
-O valor da carta de crédito acompanha o reajuste das parcelas de acordo com os índices estabelecidos em contrato, mantendo o seu poder de compra;
-Quando contemplado, a carta de crédito pode ser usada para adquirir o bem que você escolher, entre eles imóveis novos ou usados; automóveis, motos, caminhões, máquinas agrícolas, serviços, etc.
-Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, oferecendo ainda mais garantia e segurança para a sua compra.

Consórcio de Motocicletas

Também é possível comprar motocicletas, motonetas e quadriciclos pelo consórcio! Depois de contemplado com a carta de crédito, basta escolher a moto que deseja de acordo com o valor conquistado. Você pode adquirir motos nacionais ou importadas, 0 km ou seminovas, de qualquer marca, ano ou modelo, assim como o plano de automóveis.
 

Veja mais notícias