Comprar Honda Biz pelo consórcio é mais vantajoso

Publicado em: 24/02/2021
Honda Biz

Desde quando foi lançada, a Honda Biz se tornou um sucesso entre os brasileiros. Bonita, ágil e econômica, a moto agrada a todos os estilos, principalmente aos iniciantes no mundo das duas rodas. Ela é fácil de pilotar, oferece segurança e conta com os mais modernos itens tecnológicos disponíveis no mercado. Com o consórcio é possível programar a compra da sua através de planos facilitados, livre de juros e com a menor taxa do Brasil. Isso mesmo! O Mycon chegou para trazer mais facilidade na compra da sua tão deseja Honda Biz!

A Honda oferece duas versões para a Biz, uma de 110 cilindradas e outra de 125. Ambas contam com freios CBS, que distribuem de forma equilibrada a frenagem entre as rodas dianteira e traseira; têm três anos de garantia de fábrica, câmbio semiautomático, injeção eletrônica, amplo porta capacete e objetos, e muito mais! O destaque fica na versão de 125 cilindradas, que traz um painel 100% digital.

Premiada diversas vezes, a Honda Biz ganha cada vez mais espaço nos centros urbanos de todo o país. Modernidade e economia aliados para levar mais praticidade à sua vida!

Preços

Honda Biz 110i: R$8.150
Honda Biz 125i: R$10.077

Fale com o Mycon!

O Mycon tem a menor taxa de administração do Brasil: apenas 9,99% no total, dividida por todo o período do seu plano. Quer saber mais? Fale com ele!

Consórcio Honda Biz

Considerada uma moto barata, comprar sua Honda Biz através do consórcio ainda traz mais tranquilidade na hora de comprar parcelado. Os planos são realmente facilitados e não comprometem o seu orçamento. Além disso, comprando com o Mycon você ainda garante a menor taxa do Brasil. Quer ver? Faça uma simulação para conhecer os planos e fale com o Mycon para te ajudar nessa aquisição. É simples e muito seguro pra você!

Veja mais notícias