Comprar moto por financiamento ou consórcio?

Publicado em: 20/04/2021
consórcio ou financiamento

Muita gente ainda não sabe, mas o consórcio é uma das modalidades de compra mais procuradas na hora de comprar uma motocicleta. O financiamento bancário cada vez mais vem perdendo espaço no país por conta dos juros altíssimos e, se você somar, no final estará pagando o valor de duas ou até três motocicletas. Hoje, ninguém mais precisa cair nessa. O consumo consciente e o planejamento financeiro já fazem parte  da vida de muitos brasileiros, então, pra quê pagar mais caro por um bem se você pode comprá-lo a preço justo? - e parcelado, integralmente!

É justamente assim no sistema de consórcios! A chance de ter uma moto nova ou seminova, de qualquer marca, ano ou modelo, fica mais mais atrativa e barata. As opções de parcelamento são facilitadas, as parcelas são totalmente acessíveis - pode ter certeza que encaixa no seu orçamento - e ainda são livres de juros. Além disso, a modalidade não tem nenhum tipo de burocracia. Não é preciso avalista, nem comprovação de renda para fechar o contrato de adesão e não será necessária toda aquela papelada exigida nos planos de financiamento.

São inúmeras vantagens! Todas criadas para facilitar a sua vida e permitir que você conquiste o bem que tanto deseja, pois o consórcio é do seu jeito: você é quem escolhe o valor do crédito, assim como o prazo e o valor das parcelas. Após a contemplação, você pode usar a carta de crédito para adquirir a moto de sua escolha. A qualquer momento você pode ser contemplado, seja por meio dos sorteios, que acontecem mensalmente, ou ainda pela oferta de lances. 

Compre sua motocicleta com o Mycon

O Mycon é o consórcio inteligente, que vai além de todas as suas expectativas. Ele tem a menor taxa de administração do Brasil, de apenas 9,99% no total, dividida por todo o período do seu plano. Pode comparar, o Mycon bate todo e qualquer financiamento! Faça uma simulação de compra e converse com um dos Humanos do Mycon, você terá a certeza que nenhuma outra modalidade é mais vantajosa para comprar sua motocicleta! Os clientes falam por si só. Pesquise, compare e comprove! 

Veja mais notícias