Comprar uma moto pelo consórcio é mais fácil e mais barato!

Publicado em: 08/07/2021
consórcio de motos

Esqueça toda aquela burocracia e dificuldade na hora de comprar sua moto. Mais fácil do que se pensa, fazer um consórcio é simples, barato e não compromete o seu orçamento. São inúmeras vantagens do consórcio, todas criadas para facilitar a sua vida e permitir que você conquiste o bem que tanto deseja. 

Com o Mycon, o consórcio sai do seu jeito: você é quem escolhe o valor do crédito, assim como o prazo e o valor das parcelas que cabem no seu orçamento. Essa é uma das modalidades de compra mais procuradas desde que o financiamento tem perdido espaço no país com a alta dos juros. Os consórcios são mais flexíveis, pois oferecem diversos orçamentos, facilidades e o melhor de tudo: não têm juros.

Que tal começar os planos para a realização de um sonho? Comprar uma motocicleta, seja para trabalhar ou passear, pode significar uma grande conquista e o consórcio te ajuda nesta realização. O Mycon tem a menor taxa de administração do Brasil, de apenas 9,99% no total, dividida por todo o período do seu plano. Converse com o nosso time de humanos e faça uma simulação de compra para conhecer ainda mais facilidades.

Veja mais notícias