Conheça a nova Ducati Multistrada 1200

Publicado em: 24/09/2012

Na última semana foram reveladas as primeiras fotos da Ducati Multistrada 1200 2013. A apresentação da moto estava prevista para acontecer no Salão de Colônia, que vai de 2 a 7 de outubro. O modelo recebeu um novo desenho na parte dianteira, um motor atualizado e um nova versão, a Granturismo.

A nova Multistrada 1200 terá uma nova geração do sistema de freios ABS, produzido pela Bosch, e os modelos “S” terão sistema de suspensão inteligente semi-ativo, que se adapta automaticamente ao terreno. Este sistema analisa o estado do piso, a condução do motociclista e o modo de pilotagem escolhida (são três opções) e adapta os amortecedores da melhor maneira.

À direita a Ducati Multistrada Granturismo e à esquerda a Ducati Multistrada 1200 Pikes Peak

Todas as versões da moto da Ducati possuem controle de tração, o que evita a perda de tração pela roda traseira, diminuindo a possibilidade de acidentes. Na Europa, as vendas devem começar em dezembro.

A versão Granturismo possui mais malas para bagagem, sistema de iluminação extra de LED, pneus para rodar longas distâncias e bolha dianteira maior. Já a Multistrada Pikes Peak segue como edição comemorativa a famosa prova de estrada, que acontece nos Estados Unidos.

Faça uma simulação de consórcio para comprar sua moto Ducati.


Veja mais notícias