Conheça a nova geração da Honda Africa Twin

Publicado em: 24/09/2019
Honda Africa Twin

A Honda acaba de apresentar, na Europa, a nova geração da Africa Twin. Na linha 2020, a principal aventureira da marca ganhou novo motor de 1.084 cc e teve potência elevada: passando de 95 cavalos a 102 cavalos.

Por enquanto, a moto ainda não tem previsão para chegar ao Brasil, mas você já pode começar os planos para a compra da sua através do consórcio. Com a carta de crédito contemplada, é possível comprar uma moto de qualquer marca, modelo ou ano. Aproveite essa chance, faça uma simulação e conheça os planos.

A Africa Twin teve seu visual revisto, ficou 5 kg mais leve e ganhou um novo motor de 1.084 cc. Sua potência subiu de 95 cv a 102 cv; o torque foi de 99 a 105 nM; a ergonomia revisada; os freios ABS com atuação em curvas; entre outras novidades.

Com o consórcio, você compra uma moto sem entrada, sem juros e paga somente uma taxa de administração fixa, que é diluída durante o período. A contemplação acontece todo mês por lance ou por sorteio. Acelere dando lance com recursos próprios ou usando parte do crédito. Você poderá negociar a compra da sua moto e conseguir um bom negócio, pois a carta de crédito equivale a compra à vista.

Veja mais notícias