Consórcio de moto Dafra Horizon 150

Publicado em: 15/08/2018
Consórcio de moto Dafra Horizon 150

A venda de motos voltou a crescer no Brasil e no primeiro semestre deste ano, o segmento teve alta de 6,9% de janeiro a junho, alcançando 457 mil unidades de acordo com a Associação dos Distribuidores de Veículos (Fenabrave). Diante do crescimento, quem aposta nos modelos custom, a Dafra Horizon 150 é perfeita para quem ama esse estilo de motocicleta.

Moderna e confortável, a Dafra Horizon é uma custom de 150 cm³ que remete à identidade dos modelos de alta cilindrada para a categoria, com linhas arredondas e modernas, rodas de liga leve, lanterna em LED e painel combinando mostradores analógico e digital.

Diante de uma posição de pilotagem confortável, acompanhada de pedaleiras largas e avançadas, a Dafra Horizon 150 tem assento espaçoso e guidão disposto ergonomicamente para que os braços permaneçam em posição natural.

O motor é OHC, 4 tempos, monocilíndrico, refrigerado a ar e óleo com potência máxima de 12,8 cv/7000 RPM. A transmissão é de 5 marchas engrenamento constante e final corrente. A capacidade do tanque é de 14 litros e capacidade máxima de carga do bagageiro/bauleto de 5 kg bauleto + carga.

A Dafra Horizon 150 é comercializada a partir de R$ 9.390,00. Faça uma simulação de consórcio de moto para conhecer planos e parcelas para a compra da moto desejada. Ao simular um consórcio online, você pode conferir valores acessíveis e encontrar a melhor alternativa para o seu objetivo de compra.
 
Fonte: Imprensa / Auto Esporte

Veja mais notícias