Consórcio de moto Triumph Tiger 800 2018

Publicado em: 08/05/2018

Preparado para percorrer longas distâncias? Com a nova Triumph Tiger 800, você pode enfrentar qualquer desafio. Os novos modelos foram construídos para se sobressair. Diante de uma série de tecnologias focadas no piloto, como controle de tração e ABS comutável, as novas Tigers são mais potentes e eficientes com um motor triplo de 95 cv.

Está disponível em duas versões, uma com perfil de pilotagem voltada para o asfalto (XRx) e a outra, para quem curte o estilo off-road (XCx). O motor é de 800 cc, de última geração, apresenta ainda, sistema ride-by-wire de aceleração que proporciona mais suavidade na entrega da potência, melhor resposta e menor emissão, ou seja, uma melhoria de 17% na eficácia de combustível.

Os itens tecnológicos abrangem pacote de instrumentos multifuncional em LCD com velocímetro digital, tacômetro analógico, indicador de posição de marcha, medidor de combustível, indicador de serviço, indicador de temperatura ambiente, e relógio. Para ajudar nas longas viagens, a Triumph Tiger 800 XRx e XCx possuem mais funcionalidades, como tempo de viagem, velocidade média, consumo médio de combustível, autonomia e consumo de combustível instantâneo.

Entre os acessórios disponíveis a Triumph Tiger 800 2018 conta com protetores de manoplas produzidos em nylon de alta resistência e manoplas aquecidas, além de guidão elevado para melhorar a posição para pilotos de maior estatura.

Simule consórcio de moto Triumph Tiger 800 2018

Modelo importante para o mercado brasileiro, a Triumph Tiger 800 2018 pode chegar às lojas em junho, com preço sugerido a partir de R$ 39.990, podendo chegar a R$ 52.990. Para programar a compra do modelo mais desejado, faça uma simulação de consórcio sem juros. Escolha o valor do crédito para a compra da sua moto e parcele de maneira integral.

No consórcio de moto, os planos são maiores e as parcelas mais acessíveis. Portanto, você pode escolher qualquer um sem sobrecarregar o orçamento. Faça agora mesmo a sua simulação de consórcio de moto e confira todas as possibilidades para a sua compra programada.

Recomendamos para você:

Triumph Bonneville T100 2018

Continue lendo