Consórcio de moto Yamaha NMAX 160 ABS 2019

Publicado em: 15/10/2019
Consórcio de moto Yamaha NMAX 160 ABS 2019

O scooter tem inúmeros detalhes e tecnologia que se destacam no segmento para facilitar o seu dia a dia. Perfeita para o uso urbano, design moderno e com painel 100% digital, a tecnologia VVA (Atuação de Válvula Variável) ajuda a economizar continuamente e proporcionando melhor resposta em todas as rotações. Para você que zela pela segurança, a Yamaha NMAX 160 tem freios à disco com ABS nas duas rodas.
Toda a praticidade do modelo envolve também, porta objetos com capacidade de 25 litros para guardar os seus pertences com um simples toque.

O câmbio automático CVT proporciona uma pilotagem mais fácil, interessante para experientes e iniciantes. Com 160 cilindradas, refrigeração líquida, tecnologia DiaSil e potência de 15,1 cv, a Yamaha NMAX 160 tem um dos motores mais potentes da categoria.

Quer bons motivos para você simular a compra de um consórcio Yamaha NMAX 160 ABS 2019? O scooter da Yamaha está disponível em diversas cores para você encontrar uma com o seu estilo. Com preço público sugerido a partir de R$ 12.190,00 e nas cores S-White (branco metálico), Matt Red (vermelho fosco metálico) e Preto Eclipse (metálico), o modelo de scooter 2019 pode ser adquirido de maneira programada e com parcelas acessíveis.

Antes de escolher a sua administradora e o seu plano, faça uma simulação de consórcio de moto online para conhecer planos, parcelas e os valores mais atraentes para o seu orçamento.

Fonte: Imprensa

Veja mais notícias