Consórcio Honda Lead 110 em até 70 meses sem juros

Publicado em: 07/06/2016

Honda Lead 110

A Honda Lead 110 é um scooter para quem precisa de praticidade no dia-a-dia. Além disso, com preço acessível e com uma média de consumo entre 33 e 35 km/l, ela é uma boa opção para quem quer economia. Garantir a sua pelo consórcio também é uma excelente forma de poupar, pois os planos são livres de juros e as parcelas realmente cabem no orçamento.

O scooter tem motor OHC, monocilíndrico de quatro tempos, arrefecido a líquido, com 108 cc, que desenvolve 9,2 cavalos de potência a 7.500 rpm e tem torque máximo de 0,97 kgf.m a 6.000 rpm. Sua transmissão é automática CVT e o sistema de partida é elétrico. A injeção eletrônica garante economia com respostas rápidas e progressivas.

Seu painel de instrumentos traz indicador de temperatura do motor, nível de combustível, hodômetro total e velocímetro. Entre os itens de segurança, a Honda destaca o sistema de freios combinados CBS (Combined Brake System), que aciona o freio frontal quando o traseiro é pressionado.

O preço da Honda Lead 110 é R$ 6.250 e sua compra pelo Consórcio para Motos é sem juros, sem parcelas intermediárias e em planos de até 70 meses. Faça uma simulação do consórcio Honda e programe a compra da sua. Vermelho metálico, preto fosco e azul fosco são as cores disponíveis.


Veja mais notícias