Consórcio Kasinski Mirage 150 a partir de R$ 148,83 mensais

Publicado em: 22/05/2013

Consórcio kasinski Mirage 150

Quem procura por uma moto custom acessível, econômica e com bom custo-benefício encontra na Kasinski Mirage 150 a escolha ideal. Com visual imponente e chamativo, esta é uma motocicleta que promete agradar seus proprietários. Vendida em versão única de R$ 5.590, sua compra pelo Consórcio para Motos é sem entrada, sem juros e sem parcelas intermediárias. Faça uma simulação para conhecer todos os planos disponíveis!

A Mirage 150 tem 150 cilindradas e vem equipada com partida elétrica, freio a disco dianteiro, rodas de liga leve e balanceador, que reduz a vibração, proporcionando maior conforto na pilotagem. Essa moto tem 13,4 cavalos de potência a 8.000 rpm e torque máximo de 1,36 kgf.m a 6.000 rpm. O tanque de combustível é um dos maiores de sua categoria e comporta até 13 litros. O modelo também tem painel completo e marcador de combustível integrado.

Todos os detalhes da Kasinski Mirage 150 foram projetados para oferecer maior conforto e uma ciclística superior a quem pilotar a moto. O assento tem design custom e conta com “sissy bar”, um encosto no banco que garante mais comodidade ao garupa, além de ter as pedaleiras em estilo clássico. A motocicleta também conta com lampejador de farol, ponteira do escapamento em alumínio, lanterna e piscas traseiros ligados à carenagem e suspensão Showa.  

O consumidor poderá escolher entre duas cores: preta e Bordeaux (vermelha). 


Veja mais notícias