A A A

Crescem vendas de motos em primeira quinzena de março

Publicado em:  

Segundo dados divulgados pela Abraciclo, entidade relacionada aos fabricantes de veículos duas rodas presentes no Brasil, com base nos licenciamentos do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam), na primeira quinzena deste mês houve crescimento de 5% nas vendas de motos. Ao todo foram vendidas 71.213 motos, enquanto em 2012 este número era de 67.777 unidades.

A média diária de vendas nos 11 dias úteis da primeira quinzena de março foi de 6.474 motocicletas, significando uma queda de 14% nos emplacamentos frente ao mesmo período do ano passado, quando a média diária foi de 7.531 unidades.

A entidade afirma que esta redução se dá graças ao Carnaval e ao número reduzido de dias úteis no mês. "Apesar dos sinais de melhora no mercado, não podemos esquecer que na primeira quinzena de fevereiro tivemos o carnaval, além do típico período de férias. Desta forma, a evolução ainda deve ser analisada com cautela, embora sinalize resultados animadores para o fechamento do mês", afirmou José Eduardo Gonçalves, diretor executivo da Abraciclo, em nota à imprensa.

Fonte:   /   IstoÉ Dinheiro

Atenção! O conteúdo publicado nesta página tem como objetivo prestar informações diversas sobre o mercado de motos, financeiro e, também, mais especificamente sobre o segmento de consórcio para motos, bem como opções de planos e parcelas para aquisição de cota de consórcio.
* Os valores informados estão sujeitos a alterações sem prévio aviso, uma vez que a tabela de preços dos fabricantes pode sofrer alterações a qualquer momento.
** Este SITE não representa oficialmente nenhuma montadora, consórcio de fábrica ou marca de motocicletas específica. Para mais informações, acesse o nosso TERMO DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Leia mais sobre: Vendas Abraciclo

*Comentário sujeito a aprovação

Solicite uma Ligação

Ligamos para você

Receba em instantes uma ligação
e esclareça todas as suas dúvidas

Agende uma Visita

Solicite uma Visita

Sem compromisso vamos até você e
explicaremos as vantagens do Consórcio.

Atendimento Online

Atendimento Online do Consórcio de Motos

Das 8h00 às 18h00 - 2ª a 5ª Feira
Das 8h00 às 17h00 - 6ª Feira
Horário de Brasília

Vantagens do Consórcio

Vantagens do Consórcio

Confira as vantagens de programar
a compra do seu moto
através do Consórcio.

Acompanhe nas redes sociais