Harley-Davidson investe no interior de São Paulo

Publicado em: 02/05/2012

motos-Harley-Davidson-Agrishow

Pela primeira a vez a Harley-Davidson participa da Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece em Ribeirão Preto e está em sua 19a edição. A ação da marca tem como objetivo atingir o mercado de motos acima de 600cc na região do interior paulista.

No evento a montadora apresenta seis de seus dezenove modelos da linha 2012, que representam as cinco famílias da marca: Dyna, Softrail, Touring, VRSC, Sportster. O estande da Harley-Davidson na Agrishow conta com uma loja capacitada para vender roupas, equipamentos e outros objetos da marca. Além disso, há também um bar temático completo para receber clientes e administradores.

Segundo dados do Denatran a Ribeirão Preto apresenta um grande público de compradores de motocicletas da categoria. Em 2011 foram vendidas 1.410 unidades de motos acima de 600cc na cidade, número que representou 3% do total comercializado no Brasil durante o ano. Esta porcentagem deixou Ribeirão Preto em 3o lugar no estado de São Paulo e 8o no país na comercialização deste tipo de moto.

Segundo o diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil, Longino Morawski, para aproveitar potencial da região para esta categoria de motocicleta, a montadora planeja ter uma concessionária na cidade até o final de 2012.

Serviço

19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – Agrishow

Data: de 30 de abril a 04 de maio de 2012

Local: Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto – SP)

Horário: das 8h às 18h


Veja mais notícias