Honda CBR 600RR chega ao Brasil

Publicado em: 21/07/2014

Nova Honda CBR 600RR

A Honda acaba de apresentar ao mercado nacional a nova integrante da linha CBR. Superesportiva, a nova CBR 600RR é inspirada no grafismo dos modelos da Honda Racing Corporation, divisão mundial de competições em duas rodas da marca e concilia design avançado e robusto a um excelente desempenho esportivo.

O modelo chega equipado com câmbio é de seis velocidades, um potente motor quatro cilindros de 599 cilindradas e duplo comando de válvulas que desenvolve 120 cv de potência a 13.500 rpm e conta com 6,73 kgfm a 11.250 giros.

A Honda CBR 600RR foi desenvolvida para ajudar o condutor em pilotagens de alta velocidade, pois apresenta ainda o sistema DSRA (Dual-Stage Ram Air), que canaliza o fluxo de ar para aumentar a pressão da mistura ar/combustível na admissão e, assim, gera maior potência. Além disso, a moto conta com bancos em dois níveis e suspensão dianteira do tipo “upside down”.

Seu painel é moderno e tem contagiros analógico centralizado e velocímetro digital. A moto estará disponível nas concessionárias da marca a partir deste mês pelo valor de R$ 49.500 e, no próximo semestre, também haverá a versão com freios ABS.

Você pode programar a compra da sua moto por meio do consórcio. Escolha o modelo que deseja e faça uma simulação do consórcio Honda para conhecer os planos disponíveis.


Veja mais notícias