Honda vence cinco categorias em premiação

Publicado em: 09/04/2015

Honda vence cinco categorias em premiação

A Revista Motociclismo, do Grupo Motorpress, realizou o Prêmio Moto de Ouro 2015, onde a Honda foi consagrada em cinco categorias. Um dos destaques do evento foi a Honda Biz 125, eleita a melhor da categoria Cub.

Além disso, a Honda venceu como o Melhor Negócio, que considera quesitos como custo-benefício, preço de aquisição e valor de revenda, entre outros. A empresa também levou o primeiro lugar em Qualidade, pela melhor assistência técnica, confiabilidade, tecnologia, padrão de segurança e motocicletas mais bem fabricadas, venceu na categoria Publicidade, em reconhecimento às campanhas de marketing promovidas pela empresa durante o ano de 2014, e também na categoria Meio Ambiente, por iniciativas sustentáveis aplicadas tanto na cadeia produtiva como em sua linha de produtos.

Nesta edição, o prêmio Moto de Ouro 2015 reuniu a opinião de mais de 4.000 leitores da revista Motociclismo, que votaram nas melhores marcas e modelos de motocicletas à venda no país. Tradicional e renomado, o “Moto de Ouro” é parte do “Motorcycle of the Year”, premiação realizada pelas revistas do Grupo Motorpress em nove países, além do Brasil.

Quer comprar uma Honda? Aproveite as vantagens do Consórcio de Motos! Escolha o modelo que deseja e faça uma simulação para conhecer os planos disponíveis!


Veja mais notícias