Invista seu 13º salário no consórcio de uma moto

Publicado em: 18/12/2014

Invista seu 13º salário no consórcio de uma moto

Com a chegada do ano novo, muitas pessoas planejam progredir e aumentar os seus bens. Que tal pensar na compra de uma moto em 2015? Se você não tem o dinheiro para comprar à vista, precisa conhecer os planos de consórcio! Você também pode aproveitar seu 13º salário para fechar o negócio, pagar a primeira parcela ou ainda ofertar um lance.

O Consórcio de Motos é um sistema de compra coletivo, organizado e estruturado, no qual um grupo de pessoas paga parcelas mensais para ratear o valor de uma motocicleta. Sem juros, composto apenas por taxas administrativas, a modalidade é indicada para quem quer investir com economia.

Aproveite seu 13º salário para conquistar o seu bem. Escolha a moto que deseja comprar, seja ela nova, seminova, de qualquer marca ou modelo, e faça uma simulação de compra para conhecer nossos planos!

O Portal Consórcio de Motos é parceiro da maiores administradoras do país, segundo o ranking do Banco Central. Ao comprar um consórcio conosco você tem a garantia de uma empresa transparente, confiável e sólida, que realiza o sonho de milhares de brasileiros há mais de 25 anos.

 


Veja mais notícias