Mais flexibilidade ao comprar um bem com consórcio

Publicado em: 01/06/2021
vantagens

O consórcio dispõe de inúmeras possibilidade de compra, planos de pagamento e parcelas que não sobrecarregam o seu orçamento. Por isso, conheça os melhores motivos para fazer o seu consórcio:

Diferentes possibilidades
O consórcio pode ajudar a economizar, formar uma poupança e ainda comprar o tão sonhado bem. O prazo de pagamento é você quem escolhe, mas a contemplação que ocorre por meio dos sorteios, podem acontecer a qualquer momento. Se você não deseja depender somente da sorte, há a possibilidade de ofertar um lance e receber a sua carta de crédito de maneira antecipada.

Flexibilidade em todos os sentidos
Mais do que pagamentos para médio ou longo prazo com parcelas acessíveis, a escolha é você quem faz. Desde o bem ao prazo de pagamento. Quando contemplado, ainda pode usar a carta de crédito para adquirir bens novos ou usados, com a possibilidade de pagá-los à vista.

Lance Planejado
A oferta de lance é uma possibilidade que o sistema de consórcios proporciona. Terá direito ao crédito, aquele que oferecer o maior lance. É uma chance a mais para ser contemplado com a carta de crédito.

Faça uma simulação para conhecer todas as vantagens e encontrar a melhor alternativa para o seu orçamento!  

Mycon

consórcio de motos do Mycon você planeja a compra da sua motocicleta sem pagar juros e sem dar entrada. Você pode comprar qualquer marca ou modelo de moto, nacional ou importada, nova ou usada, de acordo com o valor do crédito contratado. O Mycon tem a menor taxa de administração do Brasil, apenas 9,99% no total, dividida por todo o período do seu plano.


 

Veja mais notícias