Moto 250 cc da Suzuki será lançada no Brasil

Publicado em: 28/08/2012

Exibida na Europa no final do ano passado, a Inazuma 250 tem tudo para ser a moto 250cc que a Suzuki deve lançar no Brasil e que deve ser anunciada na próxima sexta-feira. A Suzuki está mantendo em segredo qual será a moto, mas o modelo chegará para competir com a Honda CB, Yamaha Fazer e Dafra Next.

O nome da moto da Suzuki significa relâmpago, em japonês. A Inazuma tem motor de dois cilindros paralelos, com refrigeração líquida, injeção eletrônica e quatro válvulas por cilindro. A potência máxima do modelo é de 25,7 cv a 8.000 rpm e 2,4 kgfm de torque a 7.000 giros.

Suzuki Inazuma 250 pode ser lançamento da Suzuki no Brasil

O diferencial da moto está em uma luz que indica qual o momento ideal para trocar a marcha, segundo o modo escolhido pelo motociclista: standard, normal e eco.

A Suzuki Inazuma 250 possui rodas de liga aro 17, freios a disco na dianteira e traseira, quadro em tubos de aço e tanque com capacidade para 13,3 litros.

Apenas no dia 31 de agosto será possível confirmar qual será o modelo. Faça uma simulação de consórcio para comprar sua moto Suzuki.


Veja mais notícias