Moto Husqvarna Vitpilen 701 começa a ser vendida no Brasil

Publicado em: 06/12/2018
Moto Husqvarna Vitpilen 701 começa a ser vendida no Brasil

A moto Husqvarna Vitpilen 701 tem um apelo entre o clássico e o moderno, voltado para uma criação simples e sem excessos. A aparência exclusiva é inconfundível, acompanhada do potente farol de LED com uma luz contínua de circulação diurna.

Para um conforto maior, o assento da Husqvarna Vitpilen 701 utiliza espuma de alta qualidade, revestida em tecido de couro MOKKA, que se estende do centro da moto ao começo da roda traseira de 17” com um encaixe perfeito e sutil.

Diante de traços leves e estreitos, o design é limpo e progressivo da naked. Com tudo integrado, o tanque da VITPILEN 701 foi desenhado para o mais perfeito encaixe do piloto.

A Vitpilen 701 tem um motor monocilíndrico potente. Com 692,7 cm³, ele rende 75 cv e 7,5 mkgf. A transmissão é de seis velocidades com embreagem deslizante.

De acordo com a mídia especializada, o modelo tem preço sugerido a partir de R$ 84.900 e já começa a ser vendido no Brasil. Faça uma simulação de consórcio de moto com o valor de crédito desejado e confira diversas possibilidades para a hora de escolher o seu consórcio.

Fonte: Estadão / Imprensa

Veja mais notícias