Nova Honda NC 750X em até 70 meses sem juros

Publicado em: 03/02/2015

Nova Honda NC 750X

O ano de 2015 mal começou e a Honda já traz novidades ao segmento das motocicletas. É o lançamento da crossover NC 750X, que chega para manter a liderança da categoria e mostrar toda sua potência e modernidade para os apaixonados pelas duas rodas.

Confortável, prática e econômica, a moto ainda tem um preço acessível. É ideal para quem necessita de uma motocicleta para o uso diário, sem abrir mão das aventuras do final de semana. Seu motor de 745 cm³ é inédito e entre as principais novidades está a nova textura aplicada à cobertura do assento, além de alterações visuais no propulsor, agora com pintura mais escurecida, que proporcionaram um conjunto mais sofisticado e atual.

O painel de instrumentos digital em LCD é completo e conta como velocímetro, conta-giros, indicador de combustível, relógio e hodômetro duplo (total e parcial). O destaque fica por conta do novo e prático visualizador de marchas, além do computador de bordo.  As rodas são de liga leve e 17 polegadas e os freios são equipados com sistema ABS.

Disponível nas cores branca perolizada e preta, a nova Honda NC 750X será oferecida nas versões standard e ABS com preços de R$ 28.990,00 (STD) e R$ 31.100,00 (ABS). Faça uma simulação e programe a sua por meio do consórcio de automóveis!


Veja mais notícias