O consórcio para comprar sua motocicleta

Publicado em: 17/04/2018
O consórcio para comprar sua motocicleta

Quem depende do transporte público diariamente para trabalhar, muitas vezes enfrenta caos, ônibus, metrôs e trens lotados, falta de qualidade e tarifas caras nas passagens, principalmente nas grandes cidades. Você é um deles? Já pensou em mudar essa rotina e comprar uma moto?

Rápidas, ágeis e econômicas, as motocicletas podem ser a saída para quem quer ir trabalhar sem ter de enfrentar todos os dias as dificuldades do transporte público. Mais que isso, quem tem uma moto ainda pode desfrutar de passeios e lazer aos finais de semana, motorizado!

Entre deste ano foram produzidas 259.537 motocicletas no Brasil; aumento de 12,2% na comparação com o primeiro trimestre de 2017, segundo dados da Abraciclo, que ainda projeta um aumento de mais 5,9% na produção de motos em 2018.

Consórcio para motos

 Uma das formas mais comuns e facilitadas de comprar uma moto é através do consórcio! Os emplacamentos pela modalidade cresceram 10,3% nesse período. Já o financiamento, teve queda de 7,5%, ou seja, fica claro que o consórcio é muito mais vantajoso na hora de adquirir uma motocicleta!
 
Sem juros, com o consórcio é possível comprar uma moto nova ou seminova, de qualquer marca, ano ou modelo. As opções de parcelamento são facilitadas, as parcelas são totalmente acessíveis e ainda não há burocracia na hora da adesão.

São até 70 parcelas sem juros para comprar sua moto, e o parcelamento é integral, sem precisar dar entrada! Excelente, não?! Faça uma simulação e conheça os planos disponíveis. Você verá como é fácil planejar a compra da sua motocicleta.
 
 
FONTE: Moto.com.br   

Veja mais notícias