Quais os piores Consórcios do Brasil?

Publicado em: 11/10/2021


Você sabe reconhecer quando um consórcio é ruim? Saiba que os piores consórcios são aqueles que cobram as maiores taxas e que têm intermediários e vendedores no processo de venda, pois é dessa forma que o custo fica maior para quem compra.

Mycon foge dessa linha tradicional e pelo fato de não ter vendedores e intermediários no processo de venda, consegue praticar a menor taxa do mercado (a menor taxa do Brasil, de apenas 9,99% no total, para qualquer produto, plano e prazo). Mesmo sendo um consórcio digital e com um modelo totalmente revolucionário, o consórcio Mycon é autorizado pelo Banco Central, o que garante total segurança para comprar.

É possível adquirir uma cota de consórcio no site do Mycon em menos de 3 minutos e, com o acesso ao aplicativo, você faz a gestão de todo seu consórcio, tudo pelo celular.

Parece simples – e na verdade é! Você tem autonomia para comprar, sem nenhum vendedor ficar te “empurrando” produtos ou novas compras, tudo para garantir mais comissão. No Mycon, você realmente tem liberdade e poder de escolha e, se precisar de auxílio durante qualquer fase do processo, tem um Time de Atendimento – humanizado – que está pronto para te ajudar, desde a compra da cota até a contemplação e a aquisição do bem.

Pesquise, se informe e comprove: o Mycon é a maneira mais fácil e barata de fazer um consórcio hoje no Brasil! Confira os relatos e a experiência de quem já comprou.

Veja mais notícias